Central Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FCP] Possíveis Contratações

2 participantes

Ir para baixo

[FCP] Possíveis Contratações Empty [FCP] Possíveis Contratações

Mensagem por R' Seg Mar 30, 2009 1:42 pm

- Silvestre Varela para reforçar o centro do ataque (capa d'OJOGO de 3 Março de '09)

- Miguel Lopes para o lado direito da defesa (quase certo)

- Beto, do Leixões, para a baliza, para render Helton (que tem comprometido) e Nuno (com idade avançada). Beto já expressou que, se saísse de Matosinhos, seria para o FCPorto, pois, e passo a citar: «O Porto tem os mesmos objectivos que eu», ou seja ser campeão e ganhar ganhar.

-Jorge Jesus para treinador. Cortam-lhe o cabelo, ensinam-no a comer chiclet e a falar devagar. Jesualdo ainda não renovou e o Porto, com os treinadores que quer manter, renova cedo.

-Orlando Sá, do Braga, para dar força ao ataque. Não tem a velocidade e agilidade de Varela mas é um avançado ao estilo de Hugo Almeida: forte, pujante, alto, pesado e com muita garra. Internacional AA e Sub-21 de 20 anos.
R'
R'
Moderador Geral

Número de Mensagens : 338
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[FCP] Possíveis Contratações Empty Re: [FCP] Possíveis Contratações

Mensagem por Teixeira@S2 Seg Mar 30, 2009 1:54 pm

=) do que eu queria ver mais no meu clube'zinho do coraçõ era o Orlando sá , sem quaisquer devidas adoro o Sá , para min um grande futuro para Portugal!
Teixeira@S2
Teixeira@S2
Aplicado

Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos