Central Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Patric: «Vou dar muitas alegrias»

3 participantes

Ir para baixo

Patric: «Vou dar muitas alegrias» Empty Patric: «Vou dar muitas alegrias»

Mensagem por X-Hunter Qua Abr 01, 2009 3:08 am

LATERAL JÁ SÓ PENSA NO BENFICA

Patric acredita que pode decidir o seu futuro nos próximos dias. Contactado por Record durante o estágio da equipa do São Caetano, o jovem assegura que ainda não assinou qualquer acordo, mas afirma-se "preparado" para continuar a carreira na Luz. Aliás, até já fala de forma entusiástica aos adeptos encarnados.

"Estou muito feliz com esta hipótese. Sei que o Benfica é um clube maravilhoso, onde há vários jogadores brasileiros que me podem ajudar na integração. Acredito que vou dar muitas alegrias à massa associativa do Benfica", promete o lateral-direito.

Emprestado ao São Caetano até junho, Patric admite que pretende ver a sua situação definida de forma célere e nem sequer coloca de parte a possibilidade de viajar nos próximos dias: "Espero que tudo fique definido em breve. Ainda não sei de nada, pois só vou falar com o meu empresário após o desafio com o Paulista. Depois poderei dizer alguma coisa de concreto."

Como a maioria dos jovens sul-americanos, Patric mostra-se ansioso para tentar a sua sorte na Europa e alcançar a independência financeira. "É a oportunidade que qualquer futebolista espera. Caso se concretize, vou fazer o melhor para corresponder às expectativas. Sei que no Benfica vou ter a oportunidade de conquistar títulos e tentar garantir um lugar no escrete, tal como Luisão fez."


Fonte: record.pt
X-Hunter
X-Hunter
Aplicado

Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

Patric: «Vou dar muitas alegrias» Empty Re: Patric: «Vou dar muitas alegrias»

Mensagem por R' Qua Abr 01, 2009 4:54 am

Mais um que vem mas depois não vai valer nada. Acredito que a má fase do Benfica vai continuar se usar sempre a mesma politica.
R'
R'
Moderador Geral

Número de Mensagens : 338
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Patric: «Vou dar muitas alegrias» Empty Re: Patric: «Vou dar muitas alegrias»

Mensagem por ATFELY Qua Abr 01, 2009 5:04 am

Vai para o Benfica - Não tem futuro
ATFELY
ATFELY
Interessado

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Patric: «Vou dar muitas alegrias» Empty Re: Patric: «Vou dar muitas alegrias»

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos