Central Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Anime] Naruto

+5
RB Styles
Visionary
Nothing
ATFELY
R'
9 participantes

Ir para baixo

[Anime] Naruto Empty [Anime] Naruto

Mensagem por R' Seg Mar 30, 2009 6:13 am

Naruto (ナルト, Naruto?) é uma série de mangá criada por Masashi Kishimoto e serializada na revista semanal Shonen Jump desde 1999. Recebeu uma adaptação para anime em 2002 produzida pelo Studio Pierrot e exibida pela TV Tokyo, seguida de Naruto: Shippuuden (Lendas do Tufão de Vento) em Fevereiro de 2007, correspondente à segunda parte do mangá.

No Brasil, a série começou a ser exibida em 1 de Janeiro de 2007 no canal pago Cartoon Network, em uma edição feita pela licenciadora norte-americana VIZ Media. Na TV aberta, a série passou a ser exibida pelo SBT - em uma terceira edição - em 3 de Julho de 2007. Os DVDs são lançados pela PlayArte com ambas versões - original sem cortes com legendas, e dubladas em um mesmo disco. O mangá é publicado pela Panini Comics

Em Portugal, a série estreou-se a 16 de Julho de 2008, no canal fechado Sic Radical, na versão original com legendas. A SIC Generalista exibe desde 30 de Agosto a versão da norte-americana, porém, com dublagem portuguesa .

Fonte: Wikipédia

Falem aqui no global.
R'
R'
Moderador Geral

Número de Mensagens : 338
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Naruto Empty Re: [Anime] Naruto

Mensagem por ATFELY Seg Mar 30, 2009 7:04 am

Eu vi muitos episódios só que depois perdi a vontade xD, mas acho que e um anime muito bom.
ATFELY
ATFELY
Interessado

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Naruto Empty Re: [Anime] Naruto

Mensagem por Nothing Seg Mar 30, 2009 7:52 am

Vi desde o inicio até à morte do Zabusa.
Gostei da personagem Kakashi mas a anime não me cativou mais.
Nothing
Nothing
Moderador

Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/03/2009
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Naruto Empty Re: [Anime] Naruto

Mensagem por Visionary Seg Mar 30, 2009 8:12 am

Acho que é um Anime muito bem concebido, porem não é dos meus favoritos... dá para gozar fazer umas brincadeirinhas e gozar com algumas das coisas que se passa mas de resto...

Cativa as atenções de inicio, não sei se por ser um "sucesso" mundial se por outra qualquer razão. Porem acaba por se tornar "secante" ou talvez repetitivo.

De certo modo recorda-me a "febre" do wrestling que assolou Portugal: a principio algo de que todos falavam e de repente apenas um assunto do passado.
Visionary
Visionary
Administrador

Número de Mensagens : 31
Data de inscrição : 24/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Naruto Empty Re: [Anime] Naruto

Mensagem por RB Styles Seg Mar 30, 2009 10:36 am

Eu acho que é um bom anime. Visionary, aquelas partes secantes costumam ser os "fillers" que servem para o anime não acompanhar o mangá pelo tempo que demora a ser publicado o mangá. Espero que isto não seja como essa "febre do Wrestling" como dizes porque o people só via para estar na moda e para isso mais a vale a pena não ver.

RB Styles
Administrador

Número de Mensagens : 75
Data de inscrição : 24/03/2009
Localização : T.V.

https://central-tuga.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Naruto Empty Re: [Anime] Naruto

Mensagem por Teixeira@S2 Seg Mar 30, 2009 10:41 am

Para min o melhor anime que vi , adoro o Naruto vejo pela internet graças aos treinos ao fim da tarde que não me deixa ver , este anime é constituido por fillers, fillers e fillers uma coisa que eu gosto muito , as histórias das personagens incentivam-me a ver! tal como a melhor história que vi , a história de Tsunade ! =) linda , linda , GRANDE ANIME!
Teixeira@S2
Teixeira@S2
Aplicado

Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Naruto Empty Re: [Anime] Naruto

Mensagem por DiogoAz Seg Mar 30, 2009 2:45 pm

Sou um Naruto Hater assumido. Nunca achei piada absolutamente nenhuma. Apenas gosto do jogo e...
DiogoAz
DiogoAz
Novato

Número de Mensagens : 33
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Naruto Empty Re: [Anime] Naruto

Mensagem por Eira Seg Mar 30, 2009 3:45 pm

Sou um addicted em Naruto. Ja vi o o Naruto, Naruto Shippuden ( estou agora a acompanhar pela net) e tb acompanho o manga.

Bem, tou ansioso que o anime alcançe o manga, porque aquilo está cada vez melhor.

Eira
Recém-chegado

Número de Mensagens : 21
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Naruto Empty Re: [Anime] Naruto

Mensagem por e.kiZ Ter Mar 31, 2009 4:12 pm

O Eira é como eu acompanha as duas coisas mas uma coisa tenho de dizer gosto muito mais que acontece no Anime porque simplesmente gosto de ver acção no manga é aquilo que todos sabem e não me incentiva muito mas a historia que tou acompanhar agora no Manga! OH MEU DEUS! quando chegar ao Anime espero que seja no dia que não haja escola por algum motivo =) porque eu tou maravihado com a historia!
e.kiZ
e.kiZ
Recém-chegado

Número de Mensagens : 11
Data de inscrição : 31/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[Anime] Naruto Empty Re: [Anime] Naruto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos