Central Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Max Payne 2 - The Fall of Max Payne

2 participantes

Ir para baixo

Max Payne 2 - The Fall of Max Payne Empty Max Payne 2 - The Fall of Max Payne

Mensagem por ATFELY Seg Mar 30, 2009 7:42 am

Perfeito mas curto, assim podemos definir este jogo.

Max Payne 2: The Fall of Max Payne é um jogo de tiro em terceira pessoa desenvolvido pela empresa finlandesa Remedy Entertainment e publicado pela Rockstar Games lançado em 2003. É uma continuação do jogo Max Payne, mantendo as mesmas características do anterior como os movimentos em câmara lenta e o clima de um film noir em Nova York. Apesar de contar com fãs entusiasmados, o jogo não teve uma venda muito boa.
ATFELY
ATFELY
Interessado

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Max Payne 2 - The Fall of Max Payne Empty Re: Max Payne 2 - The Fall of Max Payne

Mensagem por Nothing Seg Mar 30, 2009 7:55 am

O 3º está aí à porta mas infelizmente (a meu ver) nada vai ter a haver com os anteriores pelos que se diz por aí.
Sou bastante fiel ao primeiro e ao segundo. Grandes jogos sem dúvida.
Nothing
Nothing
Moderador

Número de Mensagens : 94
Data de inscrição : 30/03/2009
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Max Payne 2 - The Fall of Max Payne Empty Re: Max Payne 2 - The Fall of Max Payne

Mensagem por ATFELY Qua Abr 01, 2009 5:09 am

Nothing escreveu:O 3º está aí à porta mas infelizmente (a meu ver) nada vai ter a haver com os anteriores pelos que se diz por aí.
Sou bastante fiel ao primeiro e ao segundo. Grandes jogos sem dúvida.

Eu agora estou viciado no 2º, a história é simplesmente excelente e espero que o 3º não seja muito diferente!
ATFELY
ATFELY
Interessado

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Max Payne 2 - The Fall of Max Payne Empty Re: Max Payne 2 - The Fall of Max Payne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos