Central Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

«Sinto-me preparado para levar Portugal ao Mundial» – Queiroz

2 participantes

Ir para baixo

«Sinto-me preparado para levar Portugal ao Mundial» – Queiroz Empty «Sinto-me preparado para levar Portugal ao Mundial» – Queiroz

Mensagem por X-Hunter Seg Mar 30, 2009 8:40 am

«Sinto-me preparado para levar Portugal ao Mundial» – Queiroz Queiros8
As contas do apuramento estão difíceis, mas Carlos Queiroz não atira a toalha ao chão e garante sentir-se «preparado para levar Portugal ao Mundial» de 2010. O seleccionador reitera que as «contas fazem-se no fim» e que o objectivo passa por vencer os cinco jogos por disputar no Grupo 1 da fase de qualificação.

ASF Questionado pelos jornalistas sobre qual poderia ser o seu futuro se a equipa das quinas falhar a presença na África do Sul, Queiroz foi directo na resposta. «Tenho uma carreira que fala por mim. Sinto-me preparado para levar Portugal ao Mundial», reagiu, lembrando que as contas do apuramento «fazem-se no fim». «Tem faltado um golo para estarmos no caminho do sucesso. Fizemos uma exibição fantástica no jogo com a Suécia», defendeu, não deixando de contrapor que «o futebol é para quem ganha, não para quem merece».

Sublinhando que «o segredo do sucesso é o trabalho», o timoneiro luso vincou que o objectivo na fase de apuramento passa por «ganhar os cinco jogos e pensar em cada um deles de cada vez». «Não é possível ganhar dois jogos ao mesmo tempo», sustentou.

Quanto à propalada falta de motivação dos jogadores portugueses para compromissos de carácter particular, o seleccionador argumentou que «isso não corresponde à verdade». «É óbvio que não é a mesma coisa que disputar a final da Liga dos Campeões, mas falta de motivação seria sinónimo de pouco profissionalismo», notou, prometendo «Portugal motivado para ganhar» à Africa do Sul.

Quanto à equipa a utilizar frente aos ‘Bafana Bafana’, em Lausanne, Suíça, Carlos Queiroz explicou que vai «manter a estrutura» que tem sido utilizada, promovendo «uma ou outra alteração, para dar oportunidade aos jogadores com menos presenças na Selecção».


Retirado de: abola.pt
X-Hunter
X-Hunter
Aplicado

Número de Mensagens : 103
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 32
Localização : Setúbal

Ir para o topo Ir para baixo

«Sinto-me preparado para levar Portugal ao Mundial» – Queiroz Empty Re: «Sinto-me preparado para levar Portugal ao Mundial» – Queiroz

Mensagem por AgüerO\' Seg Mar 30, 2009 11:13 am

sentes-te preparado... e os resultados, não contam!?



enfim.
AgüerO\'
AgüerO\'
Novato

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 27
Localização : onde?

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos