Central Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Carlos Queiroz - "Um jogo de cada vez"

Ir para baixo

Carlos Queiroz - "Um jogo de cada vez" Empty Carlos Queiroz - "Um jogo de cada vez"

Mensagem por Teixeira@S2 Seg Mar 30, 2009 11:01 am

Carlos Queiroz esteve esta manhã em conferência de imprensa, para abordar o encontro particular com a África do Sul e para escalpelizar ainda o empate (0-0) com a Suécia, no encontro da fase de qualificação para o Mundial'2010. Para o treinador, o grupo está a trabalhar bem e tudo fará para conquistar os três pontos no próximo desafio a doer, frente à Albânia.

"Temos de jogar um jogo de cada vez. Como sabem todos aqueles que acompanham isto há muitos anos, jogar um jogo já é difícil, agora jogar dois num jogo é complicado", revelou, em alusão ao facto de alinhar frente aos sul-africanos numa situação em que o desafio com os albaneses já está na mente de todos.

"Também posso dizer que com este futebol, quando os golos começarem a entrar as coisas vão tranquilizar", disse depois.

Questionado sobre se é vítima ou culpado dos pálidos resultados da turma nacional, Queiroz foi claro: "Eu não sou vítima nem culpado. Temos um trabalho para fazer e vamos fazê-lo. Esse trabalho é estar bem preparados para jogar e ganhar os três pontos no próximo jogo."

"O sucesso na vida e no futebol tem um segredo. E a maior parte das pessoas não quer saber como se constrói esse o sucesso, porque para isso tem de trabalhar. Temos de trabalhar para vencer os próximos jogos. Isso é o mais importante", argumentou, antes de realçar que ainda existem pequenas dúvidas para o desafio com a turma africana.



"Ainda não posso dizer o onze titular porque há uns toques na equipa, teremos de fazer avaliações ao Pepe, Ricardo Carvalho e Deco. Só à noite teremos uma visão mais adequada do que podemos fazer", rematou.

Spoiler:
Teixeira@S2
Teixeira@S2
Aplicado

Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos