Central Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias I

Ir para baixo

Noticias I Empty Noticias I

Mensagem por R' Ter Mar 31, 2009 5:07 am

Wrestler’s da TNA descontentes
Noticias I Christian-cage

Um agente da TNA, Jerry Lyyn, admitiu numa entrevista a uma rádio, que não se surpreendeu pela saída de Christian Cage para a WWE, isto porque o dito estava muito descontente com o seu contrato e com a políticas da empresa. Lyyn acrescentou por fim que “existe na emrpesa muitos wrestlers descontentes mas não podem sair porque não têm outro lugar para ir“.

Novo filme

Stone Cold participará num novo filme “The Stranger”, onde será novamente o protagonista.

12 Rounds a baixar

Como já foi noticiado, o filme 12 Rounds foi um fracasso, mas tem vindo a baixar! Em vez de ficar no 6º lugar em compra de bilhetes, ficou em 7º com $5.3 milhões na sua semana de estreia. De momento, o filme está a competir com a Race to Witch Mountain, pois estão muito iguais em termos de valores. É de realçar que os valores estão muito abaixo daquilo que a WWE previa pois esperavam um total de $10.1 milhões para a estreia. A empresa distribuidora do filme 20th Century Fox baixou então o valor previsto para algo mais realista - $7.5 milhões, mas veio a baixar novamente para $5.5 milhões. Porém, para entender o fracasso do filme o valor baixou novamente para $5.5 milhões! Agora lembrem-se que o filme apenas atingiu $5.3 milhões…

Vince continua em stress!

Supostamente, na edição número 500 da Smackdown!, deveria haver o combate Edge vs Big Show. Porém, Vince decidiu levá-lo até à Raw de hoje. Vince enervou-se então pois o writer da Smackdown!, Michael Hayes disse que gostaria de ter um episódio número 500 transformado num grande episódio da Smackdown!, cheio de desenvolvimentos e surpresas… mas Vince insistia que havia acontecimentos melhores do que isso… Aí, Hayes propôs um Raw vs Smackdown!, mas como era de esperar, foi rejeitado por Vince. Assim, o chefe durante toda a edição estava completamente zangado, e ficou muito pior aquando da descida de ratings, que o tornou “fogoso”.

Rating IMPACT

Nesta última edição do seu Show semanal, a TNA obteve um rating de 1.26, o que corresponde a aproximadamente a 1.7 milhões de pessoas a assistirem ao Show.

Ironias entre Presidentes

A presidente da TNA, Dix Carter, deu recente uma entrevista para o UK’s SunSport, onde entre outros assuntos se referiu a Vince MacMahon de uma forma possivelmente irónica.

“Acho que é maravilhoso que Vince esteja assistindo o TNA Impact! E eu concordo com ele que tais coisas como o brutal espancamento de um velho de 60 anos, um homem espancando uma mulher, violência gratuita pode ser repreensível.”

John Cena desafia The Rock

Numa entrevista dada à MTV News, John Cena desafiou The Rock para um combate na Wrestlemania 26. Não se trata de um desafio oficial, mas segundo palavras do ex campeão mundial, ninguém melhor que The Rock para proporcionar um grande espetáculo num palco daqueles.

“Tenho estado a tentar lutar com ele, não é que ele não aceite o meu desafio, ele tem tudo para mais um combate.”

Referiu ainda:

“Que melhor combate que The Rock ou Dwayne Johnson, ou lá como lhe chamam agora versus John Cena ?, digamos que podia ser.. na Wrestlemania 26 ! Eu não sei se iria vencer, The Rock é um grande atleta, com todos os atributos fisícos e uma das pessoas mais simpáticas que já pisaram um ringue da WWE, apenas gostava de o ter no ringue por uma noite !”.

Kurt Angle na WWE?

Muitos rumores surgem acerca do contrato de Kurt com a TNA. A verdade é que este acaba em Setembro e fontes revelam que Kurt não renovará se a Tna não promover uma reformulação da equipa criativa. No entanto isto pode mesmo não passar de um rumor, pois apesar da insatizfação de Kurt, ele nunca prestou declarações acerca de um suposto regresso à WWE, apenas temos uma maior credibilidade num suposto cenário futuro onde Kurt poderá ingressar na MMA, uma das suas velhas paixões.

CM Punk fala sobre GTS

Numa entrevista ao Chicago Sun-Times, CM Punk falou sobre a Wrestlemania, a sua possivel ingressão em Hollywood e ainda sobre a sua mais carismática manobra.

“Eu não criei o golpe, apenas o adaptei. O original partiu do wrestler Kenta, um japonês bastante talentoso, pelo qual nutro uma grande admiração e também é um bom amigo pessoal”

Lembrando que CM Punk usa também o famoso “KENTA Rush/Combo” outra marca registrada do lutador da NOAH.

Trocadilho nas apresentações

Sem saber que a WWE escolheria quem apresenta o wrestler na Hall of Fame, Dory Funk Jr. escolheu Bret Hart para o introduzir: a escolha foi aceite pelo Hall of Famer; contudo, a WWE mudou os seus planos e escolheu então Dusty Rhodes para o feito.

Dúvidas na apresentação

A WWE ainda não decidiu nem anunciou se será Vince McMahon a introduzir Steve Austin no Hall of Fame - provavelmente será surpresa ou será dito numa próxima edição da Raw. O mais curioso é que todos, à excepção de Cold e McMahon foram avisados para este ano reduzirem os seus discursos a 3 minutos…

Spike TV realizada

A Spike TV está agora muito realizada e contente com a TNA pois finalmente conseguiram aumentar os ratings e trazer prestígio ao canal. Assim, a Spike admite que finalmente o poder de Sting e a sua dominação evidenciaram-se, depois de muitos anos.

Aniversário de Hayes

Ontem, dia 29 de Março, Michael Hayes, o writer principal da Smackdown! completou os seus 50 anos! Feliz aniversário!


Fonte: PTW (muito obrigado pelo Pack)
R'
R'
Moderador Geral

Número de Mensagens : 338
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos