Central Tuga
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bruno Alves

4 participantes

Ir para baixo

Bruno Alves Empty Bruno Alves

Mensagem por R' Seg Mar 30, 2009 6:40 am

Bruno Alves SNS3098BRUNO_397220a

Bruno Eduardo Regufe Alves, mais conhecido por Bruno Alves nasceu na Póvoa de Varzim em 27 Novembro 1981, filho do antigo jogador do Varzim SC Washington.

Bruno Alves é um defesa central possante e alto (1,87 m), com bastante apetência para atacar, principalmente nos cantos na área adversária, é quase invencível no jogo aéreo e excelente nos lançamentos longos. Jogador intempestivo e por vezes agressivo (característica que herdou do pai), e que tem melhorado ao longo dos anos. Formado nas escolas do Varzim SC, foi para os júniores do FC Porto, passou sucessivamente por diversos empréstimos (SC Farense, VSC Guimarães e AEK Atenas), onde se tornou uma peça importante da equipa orientada pelo treinador Fernando Santos. Esta passagem valeu-lhe um retorno ao FC Porto, treinado por Co Adrianse, retorno que foi marcado por pouca utilização e alguns erros graves. Com a chegada de Jesualdo Ferreira ganhou o lugar no onze ao lado de Pepe superando Ricardo Costa e João Paulo na luta pela titularidade. Quando todos disseram que o seu bom desempenho estava relacionado com a presença de Pepe a seu lado, provou o contrario este ano, afirmando-se como uma das pedras base do FC Porto, mérito esse reconhecido por Scolari com a chamada à selecção nacional.
R'
R'
Moderador Geral

Número de Mensagens : 338
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves Empty Re: Bruno Alves

Mensagem por ATFELY Seg Mar 30, 2009 6:52 am

Acho que é um bom jogador, um dos melhores defesas a jogar em Portugal!
ATFELY
ATFELY
Interessado

Número de Mensagens : 133
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves Empty Re: Bruno Alves

Mensagem por AgüerO\' Seg Mar 30, 2009 11:20 am

ATFELY escreveu:Acho que é um bom jogador, um dos melhores defesas a jogar em Portugal!


eu cá tenho a certeza, provavelmente no top 3 de centrais de Portugal.
AgüerO\'
AgüerO\'
Novato

Número de Mensagens : 65
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 27
Localização : onde?

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves Empty Re: Bruno Alves

Mensagem por R' Seg Mar 30, 2009 11:21 am

AgüerO\' escreveu:
ATFELY escreveu:Acho que é um bom jogador, um dos melhores defesas a jogar em Portugal!


eu cá tenho a certeza, provavelmente no top 3 de centrais de Portugal.

É sem dúvida o melhor a jogar em Portugal nessa posição.
R'
R'
Moderador Geral

Número de Mensagens : 338
Data de inscrição : 30/03/2009
Idade : 30
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves Empty Re: Bruno Alves

Mensagem por Teixeira@S2 Qua Abr 01, 2009 10:57 am

é muito agressivo ... ^^ E eu gosto Lool! Grande jogador o melhor defesa central em Portugal e ainda por cima passa por um grande momento da carreira
Teixeira@S2
Teixeira@S2
Aplicado

Número de Mensagens : 84
Data de inscrição : 30/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Bruno Alves Empty Re: Bruno Alves

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos